Forum: Poesie
utopia
Eu vi você chegando devagar, apagando as mágoas os erros do caminho. Juntos passamos para o eterno e na estrada infinita cantamos liberdade. As coisas não mais reclamavam sua presença. Utopia... o vazio que me rodei se fez então sentir!
Commenti
Inserisci il tuo commento